domingo, 7 de junho de 2015

BAD LIP READING...












Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não consigo sair desse canal do youtube, BAD LIP READING, principalmente por causa das paródias de canções famosas que eles fazem...

A idéia é a seguinte, eles fazem redublagens de filmes com frases que supostamente os atores estariam falando se a gente tentasse leitura labial, e o pior é que dá certo... Pra quem está sempre aprendendo inglês como eu, isso acontece bastante... Você está lá assistindo seu seriado favorito em inglês e sem legenda e não entende nada do que os atores falam.
Aí você pensa: "Vou fazer leitura labial..."






















 

Não adianta, o resultado é pior ainda! Você não entende nada ou entende tudo errado...
E eu fiquei muito aliviada, e feliz, e surpresa de perceber ou descobrir que mesmo quem nasceu nos USA consegue fazer essa leitura labial ruim porque é simplesmente NORMAL que isso aconteça... Nós somos todos diferentes e nem sempre movemos os lábios da mesma forma para emitirmos os sons, conforme todo o resto na nossa vida.

Divirtam-se como eu me diverti DEMAIS com esses vídeos...

Avengers caipiras... kkkkkk
 
 
Beyounce avacalhada e melhor do que sempre...
 
 
Agora, as músicas que são MUITO MELHORES DO QUE OS ORIGINAIS!!!
 
TODO MUNDO CAGA... PIANO!
 
COM CERTEZA A MELHOR MÚSICA DESSE CARA... ZAZOOM
 
OS CARAS QUE ESCREVEM AS MÚSICAS E FAZEM OS ARRANJOS SÃO GENIOS...
 
 
FOI COM ESSE CLIP QUE CONHECI O BLR
 
FINALMENTE UMA MÚSICA DO COLDPLAY QUE ME TRAZ PAZ PARA O CORAÇÃO... E O FINAL ENTÃO... NÃO TEM PREÇO!!!
 
ADORO... E POR ELE EU TAMBÉM ME DEPILARIA COM COLA... KKKKKK
 
BACOOOOONNNNNN...
 
A Miley devia pensar seriamente em contratá-los pra escrever e compor canções pra ela...
 
Não esqueçam de ver as outras Bad Lip Reading de filmes e seriados famosos... Não percam as avacalhações que eles fizeram com The Walking Dead, que foi como conheci esse trabalho maravilhoso de zoeira e avacalhação total... Tia Sharona aprova...

 
 
Beijos!
Marie