sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA!



Olaaaaaaaa coisa linda!!!!!! Aposto como voce leu o titulo do post cantando a musiquinha com a mente!

O post de hoje eh so pra guardar ideias de cortes pra pessoas como eu que estao tentando desesperadamente deixar o bebelo crescer...
 Ja vi que alem do corte eu teria que mexer na cor pra ficar legal, eh cada corte e penteado lindo!!!!!

O problema eh meu cabelo sobreviver a tanto impacto, ele ja ta bem judiadinho! Pensando bem, se eu trocar de cara com uma dessas modelos ja tarra tudo certo, podia ate ter o cabelo feio, qualquer cabelo fica bom em quem já tem o rosto bonito!
 Auto estima mandou lembrancas, eu sei...
 Beijos e vamos logo aos meus preferidos!




ARRANNNN ACHOU QUE ERA UMA MODELO NÉ! BJOSSSSS

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ