quarta-feira, 20 de março de 2013

PAREEEEIIIII COM A MARGARINA!!!!



Guten Morgen Affen!

Já lembraram de agradecer á Humanidade pelo "veneno nosso de cada dia"?

Pois leiam a seguinte matéria, e pasmem!

http://www.hypeness.com.br/2013/03/comparamos-rotulos-de-8-alimentos-para-mostrar-as-quimicas-que-voce-come-sem-saber/

Minha nossa, só agora que eu parei pra pensar em como eu me alimento mal e estou com problemas de saúde nem tanto por ser gordinha, mas por conta da química que ingiro todo santo dia e que acaba por envenenar o meu sangue!

Dos alimentos listados, a maioria eu nem ingiro, mas a margarina no pãozinho de manhã e á tarde é sagrada! Nunca mais que eu como essa porcaria, e pensando bem, eu sempre leio o rótulo dos alimentos, então a fórmula da margarina sempre esteve na minha cara, mas só agora que me dei conta que eu nem sei bem o que quer dizer tudo aquilo!

E os temperos prontos também sempre evito usar por causa do sódio, mas de agora em diante, nem miojo minha filha! O pó do miojo é um veneno!

Achei importante compartilhar essa matéria, e mais importante ainda: ficar de olho e regular os alimentos que damos aos nossos filhos para comerem.


 O meu por exemplo, vou ter que arrumar alguma estratégia porque o bichinho só gosta de lanchinhos e outros alimentos ricos em sódio e açúcar, sem contar todos aqueles conservantes e ácidos, etc e tal... a comida natural, boa, caseira, ele não come.


Vai chegar aos 10 anos com no mínimo problemas no fígado, nos rins, etc... até mesmo o leite uht com achocolatado que dou pra ele é um veneno... vou mudar já, parei de ser negligente... a gente deixa eles comerem o que querem porque na correria do dia a dia não dá tempo de tentar convence-los a comer direito baseados em fatos reais, tem dias que até faz falta um advogado, ou sei lá, o Chuck Norris... mas parei com isso!!!

Já vou pesquisar receitas de comidinhas para crianças que elas efetivamente comam!

Beijos, amigas!
FUI!

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ