quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TAYLOR SWIFT

  Olá kids!!!!

Agora eu entendi o porquê de tanto fuzuê desses americanos sobre a insossinha Taylor Swift...
Quer dizer, apesar de linda, antes eu achava ela sem sal...


Até que andei assistindo a uns clipes dela e prestando atenção nas músicas, e também enxerguei ela direito: que moça MAIS LINDA!

E que voz, e que músicas mais legais!!!!


Acho que já faz um bom tempo que não se faziam mais canções de amor e de garotas do jeito que essa menina está fazendo... não é á toa que o pessoal anda caindo de quatro por ela!!!



RECOMENDO ter no seu pen-drive ou mp3 ou seja lá o que você usa pra ouvir música! Ouça essas músicas da Taylor Swift e garanta alguns minutos animados, alegres, românticos, joviais, com essa voz linda, batidas contagiantes e lindos arranjos do violão.
Ela é demais!
A Beyonce que me perdoe, mas a Taylor mereceu o premio mesmo, pela lufada de ar fresco e perfumado que ela deu ao cenário musical!


parece a versão loira da Paula Fernandes...

We are never ever getting back together
O clipe que eu vi era mais fofinho, com letrinhas dançando pela tela formando a letra da música... não encontrei...
 
You Belong With Me

 Begin Again

Por enquanto foram essas que mais me encantaram, se eu tiver mais alguma eu compartilho nesse post.

Beijos meninas!
Marie Jo
 
amei esse vestido!

que estilo!!!!

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ