sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SOBRE OS ALIENS


Olá

Primeiramente eu quero agradecer às minhas amigas Rosane de Moura e Rose Oliveira por frequentarem meu blog e respeitarem as maluquices que eu escrevo, e deixarem comentários.
Esse post eu dedico hoje a vocês!

E que grande coincidência eu ter essas duas Rosas preciosas na minha vida!

Eu resolvi fazer esse post hoje sobre os "Aliens" porque já estou me sentindo um pouco menos maluca.



Já contei aqui em um post passado e comentei por e-mail com a Rosane sobre um sonho esquisito que tive em uma noite em que dormi pouco mais de uma hora e acordei super bem, depois de sonhar com quatro seres alienígenas, os infamens homenzinhos cinza, que vieram mexer nas minhas orelhas me ensinando o que fiquei sabendo depois ser auriculoterapia.

Naquela noite em especial eu fiz a posição da árvore, da yoga, no chuveiro e depois tomei um banho terapeutico repetindo o mantra "eu me amo e sou linda" várias vezes, pedindo por favor pra Deus ou a Grande Energia, Espírito, sei lá, me ajudar por favor com a minha ansiedade que me faz comer demais e detonar meu corpo e minha saúde.



Não levei o sonho muito a sério apesar de ter gostado muito. No outro dia me senti super bem, apesar de ter dormido só uma hora e meia caindo do colchão no chão da sala, com meu filho do lado. E era estranha sensação de, no sonho, estar vendo tudo nublado. Eu via tudo em primeira pessoa, como se estivesse ainda meio dormindo, lá no chão mesmo; vi o rosto de um deles que se aproximou de mim e me disse pra ficar calma, por pensamentos, e depois estava vendo tudo de cima, como se meu espírito tivesse saído do corpo e estivesse flutuando. E eles falavam: você tem que fazer assim e assim pra se livar da ansiedade; enquanto mexiam na minha orelha.

Quando cheguei no trabalho, no dia seguinte, contei á minha amiga psicóloga sobre o sonho, e á Denise, outra maluca como eu, e elas ficaram maravilhadas com meu sonho e me levaram à sério... Eu fiquei atônita, mas disse que se eles estavam tentando me ensinar algo eu era muito burra e já tinha esquecido.

Enão elas disseram pra eu pesquisar sobre auriculoterapia, e tudo se encaixou!



Mas sabem porque estou me sentindo menos maluca agora?
Porque eu fiquei sabendo que as doutrinas espíritas estão também estudando essa conexão que há entre seres humanos > espíritos> seres ditos alienígenas.

Não é brincadeira não gente, eles também estão estudando o assunto e chegando a várias conclusões que parecem absurdas, mas que fazem algum sentindo.
E acho que são informações que as comunidades científicas também estão sabendo e que chegam para nós através da mídia, mas que não damos muita importância por estarem envoltas em um invólucro de fantasia.
Mas estamos sendo bombardeados todos os dias com essas informações, desde as civilizações da antiguidade, e não estamos enxergando. Ou não estávamos.



Por exemplo, na comunidade espírita, está-se estudando a teoria de que nossa raça foi criada por um cruzamento genético entre estes seres do espaço e os homens primitivos. Já existem teorias de que toda a carga genética existente na Terra teria tido início com uma "colonização" alienígena.

E que esses alienígenas estiveram conosco durante um bom tempo tentando nos encaminhar para o bom caminho. Basta procurar no google sobre as civilizações antigas e seus restos históricos, como pinturas, vasos, artefatos, escritos, os sinais estão todos lá. Procurem pelos maias, egípcios, astecas, sumérios e até os hebreus, na Bíblia.



Outra coisa muito interessante é que essa marca teria ficado em nós até hoje, não só em nosso DNA que ainda contém uma parte indecifrável (que seria alienígena), mas a parte já decifrada é 99% idêntica a várias outras espécies animais. Essa marca de nossa descendência alien está no nosso sangue... Não me perguntem mais detalhes porque o palestrante espírita que deu as informações ás minhas amigas também não entrou em mais detalhes, apenas disse que quem tem fator RH positivo no sangue tem mais descendencia de "macacos" ou hominídeos primitivos, e quem tem fator RH negativo, tem maior descendencia de aliens.



Também há essa teoria de que essas pessoas que são descendentes dos aliens são pessoas que parecem não se "encaixar" em nosso mundo. São pessoas que nunca estão conformadas, que questionam tudo, que parecem não conseguir se adaptar á sociedade. E por isso sofrem muito com depressão e outros distúrbios psicológicos. Olha, se pudermos confirmar a teoria com apenas um exemplo, aqui está: meu pai, que é O- e tem todos os distúrbios psicológicos ou emocionais que podemos citar: depressão, ansiedade, síndrome do panico, bipolaridade, TOC, e sei lá mais o que... pessoa interessante...



Além claro, de uma percepção além do normal com a telepatia... que eu já pude comprovar, ele sempre sabe quando alguém está chegando em casa ou quem está telefonando antes de ele sequer atender o telefone... fora que ele consegue transmitir ou escutar pensamentos numa conversa, ainda não conseguimos identificar o que acontece antes: captar ou transmitir, mas segundo ele isso já aconteceu até enquanto ele falava com pessoas estranhas.

Enfim, me sinto menos maluca depois de ouvir todos esses relatos, porque este assunto vem sendo abordado, discutido, estudado, por várias pessoas ao redor do mundo, e se estão até mesmo ensinando isso nas comunidades espíritas, então podemos calcular que agora já tem alguns milhares de pessoas acreditando em toda essa maluquice, então se sou maluca, não estou só, heheheheheh ou estamos, né amigas...



Enfim, quero terminar este post agradecendo às pessoas que leram as coisas que escrevi e não deixaram comentários do tipo "vá se tratar", e deixando sugestões de excelentes filmes que abordam os temas "espiritismo" ou "alienígenas".

AREA Q: http://www.imdb.com/title/tt1470846/

A CHAVE DO UNIVERSO: http://www.imdb.com/title/tt0768212/

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL: http://www.imdb.com/title/tt0367882/

PROMETHEUS: http://www.imdb.com/title/tt1446714/

CONTATO: http://www.imdb.com/title/tt0118884/

Beijos,
Marie Jo

Vejam isto: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2063486/Alien-skull-Peru-Mystery-giant-headed-mummy-city-Andahuaylillas.html

3 comentários:

rosane disse...

olá amiga, não precisa agradescer não, e NÃO vc não é maluca, adoro os assuntos de et's e tudo mais, acho sim que não estamos sozinhos no universo, e que é muita pretenção dos humanos acharem, que são o máximo, que são donos e criadores de tudo isso aqui, enfim... somos só um grão de areia nessa imensidão, e estamos aqui para aprender e crescer, pena que nem todo mundo pensa assim, e pensam em sí próprios e nada mais. beijão amiga, você é um ser iluminado!

Unknown disse...

Oi Sou o Lukass.. Achei o seu Blog Só Agora, mas Adorei Tudo Aqui é Emocionante.. a Minha Vida Toda Li Todo o Tipo de Assunto Cientifico para Entender oque Acontece no Universo e Tbm Porque Gosto desses Assuntos.. e desde Criança Tenho Sonhos Assim Tbm, Com Eles,Com as Naves Por Dentro..e eles Ate ja me Curaram diversas Vezes Tbm,o Mais Incrivel Foi Quando Eles Curaram a Minha Sindrome do Panico, Fiquei 9 Anos Tendo Surtos e Não Conseguia Sair Mais de Casa..Ai uma Noite Tive Um Sonho com Eles Me Curando dentro da Nave-Mãe,Quando Acordei Já Não Tinha Mais Nada.. e Ja Tive Todo Tipo de experiências de Ver e Senti-los,ate Conversas Mentais com Eles..Sinto Esses Seres Quase que o Tempo Todo Comigo.. Ah Teve uma Vez que Vi um Ovni Voando entre os Predios Aqui Na Rua de Tras da Minha Casa, Era de Dia Então Consegui Ver Bem Nitido e Tinha o Tamanho de um Micro-Onibus,Tipo Lotação.. e Ele Voava Pelomenos a ums 20 Metros.. Outra Coisa Nunca Falei Sobre Essas Coisas Com Ninguém Alem da Minha Mãe.. As Pessoas Sempre Me Acharam Estranho,Então Acabo Não Falando Sobre.. Outra Coisa oque Vc Falou Sobre o Sangue O-, Tudo Aquilo Acontece e Aconteceu Comigo, e Ate Sinto Coisas Antes de Acontecer tbm.. Sempre Me Senti Diferente de Todos a Minha Volta.. e o Mais Estranho é que Sempre Senti que Não Sou daqui, deste Universo.. Logico Nasci Aqui Na Terra Mas Oque Sinto É Algo Que Deixaram no Nosso DNA.. Enfim Desculpe Se Falei Demais,é Que Esse Assunto me Empolga Muito, e Tem Tudo a Ver com a Minha Vida..Obrigado Tchau "I Want To Believe" (gabriel.sfs.58@facebook.com)

Unknown disse...

É e por incrível que pareça Um Dia Tive um Sonho Parecido com o seu, e eles me Mandavam não Gritar e Ficar Calmo em Pensamento, e eles Conseguiam Chegar de Mansinho em mim e Dava pra escutar elas Falando Comigo em Pensamento, eu Escutei Pouca Não Lembro direito, mais antes de Tudo eu lembro que no Sonho era Por volta das 3:00 da manhã e eu Olhava pela janela e Vi uma enorme Maquina que Rotacionava em Vários Sentidos Parecia Muito com o símbolo da Sony Ericsson e Era muito Real Quando vi eles Estavam do meu lado pedindo pra ficar Calmo em Pensamento, e a Voz Deles acalmava minha Reação que Não Falava Nada, no outro dia Tive Dificuldade de Falar Muito e Pensava mais do que Falava, e Desde aquele dia Parece engraçado o que Vou dizer mais Antes de Alguém me Ligar eu já Sabia que ia me Ligar e Quando via a Chamada no celular Ficava Surpreso, pois Era Justamente quem eu tinha Pensado, desde Pra cá Não tive Mais essas Coisas e Vivo uma Vida Normal com minha esposa e Filhos...

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ