quarta-feira, 20 de junho de 2012

MENSAGEM DOS ESPÍRITOS


Dia desses eu estava tentando meditar de novo, porque eu nunca consigo meditar de verdade, quando recebi estas palavras. Escrevi um pouco e fui dormir, mas como as palavras não parassem de vir, levantei várias vezes até ter terminado.
Serão meus guias espirituais de novo?
Será uma psicografia?
Ou apenas idéias que surgiram baseadas em tudo que já li e ouvi a respeito?
Só sei que é muito interessante e vale a leitura e reflexão:

Não se engane o homem achando-se no topo da escala evolutiva;
Iludido pelo que diz a ciência ou a religião, superior a todos os seres da Terra.
A violência física, psicológica e moral da nossa sociedade, guerras, miséria, fome, degradação, assassinatos, abortos, estupros, abuso contra crianças, são um reflexo da nossa inferioridade e da nossa bestialidade.
Há muito o que evoluir ainda para o homem, espiritualmente.
Muitos degraus, muito aprendizado, muitos níveis e mundos.
Não somos os prediletos de Deus, a predileção ainda está para ser conquistada, para cada um.
Por isso irmãos, pedimos que tenham humildade, paciência, compaixão.
Que se destituam do orgulho e do sentimento de superioridade e passem a ver o mundo com mais carinho, com zelo, pois nós apenas o compartilhamos com as demais criaturas.
E que aprendam a perdoar ao próximo e a si mesmos. Que pensem antes de agir, mas que antes de tudo, tenham amor nos pensamentos e nas ações.


Não temo a morte porque confio na Sabedoria Superior.
Basta observar os ciclos da Natureza, onde tudo renasce, se renova.
Pois na Natureza, eu sou mais um.
No final das contas, morrer terá sido como atravessar uma porta para um mundo que já conheço, de onde vim.
E mesmo que o cético se ria de mim, e duvide, eu lhe direi que, se a morte for mesmo o fim de tudo, aceitarei e serei feliz mesmo assim.
Aceitarei o fim de tudo de bom grado, sabendo que terei vivido uma vida boa, terei amado, perdoado e aprendido, e terei gerado descendentes, para que através deles, eu viva para sempre.


Nesta vida, mesmo que eu não possa ou não queira gerar um filho, eu deixarei as minhas pegadas e por elas viverei para sempre. Em cada sorriso, em cada gesto de carinho e de amizade, de apoio e compreensão, fluirão as boas energias, que ficarão pelo ar e serão como sementes que gerarão os espíritos bons.

Foram essas mensagens que recebi. Na verdade, muita gente já falou isso antes, talvez não da mesma forma, dentre filósofos, médiums, mestres, etc.
Eu só sei que as idéias ficaram martelando na minha cabeça e não conseguia sossegar até sair da cama e anotar tudo num papel. Se eu não anotasse, provavelmente teria esquecido.

Mas eu gostei das mensagens e vou guardar aqui no meu blog, pra sempre ler e refletir.

Sobre a última mensagem, faltou dizer que quem gostaria de ter um filho, mas não pode por motivos biologicos, deveria pensar seriamente em adotar uma criança, ou mais, de qualquer idade.
Tem muita gente por aí precisando desse amor, muita criança rejeitada que pode ter um futuro ruim por causa desse sentimento, e precisando desse amor e desse cuidado que a gente, talvez, tenha de sobra pra dar.

Um abração e muita luz pra todos!

Marie Jo

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ