sexta-feira, 22 de junho de 2012

DICAS DE MODA: UNHAS

Minha Diva!

Oláááá de novo!
Hoje vou vir cheia de posts.

É que no decorrer da semana, como passo o horário do almoço todinho aqui no office sozinha, e nem sempre durmo sobre a mesa, eu fico vendo curiosidades na internet então agora chegou a hora de compartilhar!

Nem sei porque mesmo eu fiz isso mas estava pesquisando sobre idéias para unhas decoradas e digitei "Unhas Lady Gaga" e acabei desembocando em um site legal que ensina a fazer as Unhas Stiletto.

Veja no site: http://extra.globo.com/mulher/beleza/aprenda-fazer-unha-stiletto-entre-na-moda-que-conquistou-lady-gaga-rihanna-outras-famosas-5097865.html

Eu não sou muito de cuidar das unhas e pinto quando dá... mas achei a idéia muito interessante e moderna.



"O formato com corte pontiagudo foi batizado assim em homenagem ao salto agulha e virou figurinha fácil nos tapetes vermelhos. Lady Gaga, Adele, Rihanna, Lana Del Rey e Beyoncé amam."

A azul céu da Rihanna ficou um arraso!




Achei muito interessante e essencial para divas como nós. As minhas versões preferidas são as básicas, com esmalte preto ou vermelho. Um luxo!


Outra moda para unhas que está pegando é a "Unha Filha Única"... hahahaha o nome é meio engraçado, mas essa é bem fácil de fazer. Basta pintar todas as unhas de uma cor e somente as unhas dos dedos anelares de outra cor contrastante.



Leia mais em: http://extra.globo.com/mulher/beleza/conheca-unha-filha-unica-tecnica-que-conquistou-atriz-vanessa-hudgens-5047089.html

Essa moda eu consigo seguir bem fácil, pois eu só sei pintar mesmo (ainda não sei fazer estampas decentes) e só tenho esmaltes de cores fortes e contrastantes. Uma opção seriam aqueles adesivos para unhas mas de novo a minha incrível coordenação motora impede que eu consiga manipular coisas muito pequenas e adesivas.

Outra unha que está dando o que falar também é a unha Loubotin, inspirada nos famosos sapatos de sola vermelha (até pensei em pintar um scarpin meu só de pirraça, mas acho que o resultado não ficaria digno).



Leia mais em: http://unhabonita.com.br/tag/unhas-louboutin/

Achei as unhas Louboutin o máximo, mas acho que jamais conseguiria pintar sozinha sem ajuda de uma profissional. E pensando na sensação que deve ser ficar mexendo embaixo das unhas.... iiiiiiiiiiiiiccccccccccccc, melhor ficar só sonhando mesmo.

A mulherada anda fazendo com várias combinações de cores, mas eu achei luxo mesmo a preta com fundo vermelho e essa prata com fundo vermelho que a diva Adele está usando.

E então amigas, quais dessas vocês já estão usando?

Um grande beijo!
E um abraço enooooorme pra Rose que dá audiência para este blog, é mesmo um amor de pessoa!

Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ