sexta-feira, 22 de junho de 2012

DICAS DE MODA: NOSSOS LENÇOS DE CADA DIA

Olááááá

Faz muitos anos que vi uma mulher usando uma roupa que não podia ser mais simples e ao mesmo tempo mais chique: sapato de salto, calça jeans básica (não boca de sino), regata branca e um lenço MA-RA-VI-LHO-SO usado como colete.



Naquele tempo, era novidade, mas mesmo agora continua arrasando, pois é um visual simples e barato de compor e o resultado fica um luxo. Ainda mais com tantos modelos de lenço disponíveis, podemos compor vários looks. O lenço da moça naquela época era em tons cáqui e terra com fios dourados, e ela estava simples mas chique. Podemos compor o look folk com um lenço xadrez, o look roqueira com um lenço de caveirinhas, um look romantico ou hippie com lenço estampado de flores, e por aí vai.


Aqui vai um endereço com tutorial de como fazer o colete, e por sinal o lenço da moça é lindo: http://blogthelure.blogspot.com.br/2010/10/transformando-o-seu-lenco-em-colete.html


Mas se você não conseguir, no youtube tem muitos vídeos ensinando, o que eu mais gostei é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=qoTzwO55Mac



Eu tentei fazer com um xale de fios de lá com stretch azul royal que eu ganhei da minha mãe, que é muito lindo e é tipo uma renda de tramas bem folgadas, mas ele é muito estreito e não ficou bom pra mim, porque sou gordinha e alta. Mas já estou procurando um lindo lenço de 2 x 2 m pra poder fazer um colete de lenço pra mim e desfilar por aí com esse visual muito chique.

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ