sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BONEY M


Olááááá

Se você conhece o ABBA, você conhece também o Boney M.
Eu ouvia músicas do Boney M desde que era criança.

São músicas dançantes e contagiantes, do tempo em que parecia tão fácil criar canções divertidas cujo refrão gruda, gruda e gruda na cabeça!


Adoro os ritmos dançantes dos anos 70, e você com certeza já deve ter ouvido e dançado ao som de algumas das canções deles. Acho até que eles lançaram o estilo!


Dia desses, estava eu assistindo a uma coletanea de vídeo clipes antigos, quando me deparo com o Boney M, que eu só conhecia pelas fotos das capas dos discos do meu pai.
MEU PAI! O QUE ERA AQUILO?

Esse LP meu pai tem, com certeza!

KKKKK Não pude deixar de rir, pois para os padrões de hoje em dia, Boney M e seu visual são muito cafonas! As músicas continuam com tudo, mas o figurino, e as coreografias... Meu Deus!!!! O que é aquilo????
E você quase racha o bico com a performance do Bobby Farrel (in memorian).


Estilo é tudo no showbiz

Mas, apesar do visual icônico, da cafonice, eles bem que arrasavam, não é mesmo? Acho brabo alguém que não se deixe levar pelo groove das músicas.
Conheça algumas, caso você não tenha estado no planeta Terra nos últimos trinta anos: (clique no link, abestado!)


Essa coreografia do Bobby mata a pau! Repare que ás vezes ele some do screen! kkkkk



Quem não conhece essa música Meu Deus???



Ma Baker também foi um dos grandes sucessos!



Putz, eu com certeza lembro desse LP dentre os milhões que meu pai tem que eu fuçava escondida!




Ai gente, estilo é tudo né? E eles cantando e dançando, simplesmente são arrebatadores! Sem ironias! Não encontrei um link para a canção Heart of Gold que também é muito bonita, apesar de não ser dançante. Eu acho Boney M demais! Eles até gravaram Hakuna Matata!!! Tem muito mais músicas legais deles, mas agora de cabeça eu não me lembro. Você pode checar mais informações em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Boney_M, ou buscar a discografia e canções no google.

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ