quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOVO POST REFRESCANTE - DICA DE FILME: SUCKER PUNCH!!!!!!!!!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já me sinto melhor agora, por isso, hoje vou dar dica de um filme que eu adoro por vários motivos, dentre eles as lições de moral e dicas de auto-ajuda embutidas, que eu assisti ontem e por isso fiquei animada, emocionada, de astral melhor.

SUCKER PUNCH!



Adoro tudo nesse filme: as personagens, os atores, figurino, música, maquiagem, fotografia, direção, tudo!
Adoro a mistura de Steam Punk e Vintage usadas nos figurinos, armamentos, tecnologia, cenários, etc, eu SIMPLESMENTE AMO tudo que se refere a Steam Punk e Vintage! (Para mais informações sobre os temas, digite no google. Ou quem sabe outro dia eu explique o que é isso!)

As músicas também são de arrasar, se eu pudesse gravava um cd ou no pen drive para escutar todos os dias, o maior destaque que eu dou é pra versão de Sweet Dreams... o que??????????????? Acabei de pesquisar e descobri que é cantada pela própria Emily Browning (Babydoll)? Não acredito!!!!



Essa fofa além de ser linda e talentosa ainda canta, e bem? É, pelo jeito ela participou cantando várias canções do filme!
Emily Browning já é velha conhecida minha, participou de dois filmes muito legais de terror que eu adoro: O Mistério das Duas Irmãs e Navio Fantasma.

Mas voltando ao filme, ele é empolgante, emocionante, faz a gente realmente se envolver com os personagens super cativantes e morrer de dó daquela carinha fofa e triste da Babydoll.



Mas a minha personagem favorita, em termos de visual e personalidade é mesmo a Rocket.
Já conheço a atriz Jena Malone de outro filme que também eu amo! que é Pride and Prejudice, onde ela interpreta a espevitada e atrevida Lydia Bennet.



Então gente, recomendo que assistam ao filme, parece meio confuso mas assistam sem preconceitos, é um filme cheio de ação, com lindas garotas corajosas metendo porrada nos inimigos,



cenários com steam punk e vintage e alguma coisa á la silent hill que eu também A-DO-U-RO!

E você, qual sua personagem favorita?



AH, E MUITA ATENÇÃO PARA A TRILHA SONORA! ADOREI!!!
MAIS EM: http://www.imdb.com/title/tt0978764/soundtrack

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ