sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DESCOBRINDO OSHO


Olá

Vejam que interessante, pesquisei quem é Osho depois de ler um depoimento no blog da Lady Gaga de uma fã que após conhecer Osho disse que não poderia continuar seguindo caminho de fã da Lady Gaga devido ao seu comportamento destrutivo (?). Ela pediu desculpas mas lembrou á Lady Gaga que ela mesma apresentou Osho aos fãs e agora a menina ficou confusa:

.Lisa J. Ulmer --->>>...........Sorry, Stefani, I Can't "Follow" You on Your Facebook Page or "Twitter" Anymore..........NOT that it Matters to You........After Reading A Few of OSHO's Work, I Don't Think You, or Your "fans" are What I Need in My Life Right Now...................................Remember YOU , Stefani, Led Me to OSHO's Work...............and After Reading A Few, I Feel that I Can't ...Participate in This Type of 'Venue' With YOU and Your 'fans' AnyMore...........Still 'in Love' with You, But Not Your Habits/Behaviours Which You 'Chose' to Continue..............Trying NOT to Have Any More UNHealthy Relationships----->>>Not Even on Facebook or Twitter....................................I Love YOU Still...............................................................SmileSmileSmileSmile

Traduzindo, para algo como:

Desculpe Stefani, não posso seguir mais você em seu Facebook ou Twittr. Não que isso vá te importar (CONCORDO PLENAMENTE, VIAJONA) Depois de ler um pouco do trabalho do Osho, eu não acho que você ou seus fãs são o que eu precise em minha vida agora. Lembre-se que VOCÊ, Stefani, me guiou até o trabalho de OSHO, e depois de ler um pouco, eu sinto que não posso mais participar desta onda com você e seus fãs, ainda amo você mas não seus hábitos e comportamentos que você escolheu continuar. Tentando não ter mais relações não saudáveis, nem mesmo no facebook ou twitter. Ainda te amo.

Bom, eu pesquisei sobre OSHO e descobri que ele é algum tipo de filósofo contemporaneo que está fazendo muito sucesso com seus ensinamentos.
É uma espécie de guru indiano, de quem a Lady Gaga é fã.

Mas confesso que pesquisei sobre ele não porque a Lady Gaga é fã e eu tenho que absorver tudo o que ela gosta porque sou fã dela. Pesquisei mesmo por causa da mensagem confusa da Lisa J. Ulmer... e após ler um pouco de Osho, e também virar fã, e ler novamente a mensagem apocalíptica da Lisa pra sua musa inspiradora Lady Gaga, eu só posso dizer:
- LISA, DEIXA DE SER BABACA... VOCÊ ESTÁ SENDO RADICAL DEMAIS. OSHO É PARA LER E PENSAR, REFLETIR, E NÃO PARA ADOTAR COMO SEITA!

DÃÃÃÃ...

Mas foi bom a Lisa me despertar essa curiosidade.
Só assim eu tive a oportunidade de descobrir as Palavras de Osho, que postarei em seguida.

Beijos,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ