quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CINTA ELEGANTE - FUNCIONA MESMO!!!!!!!!!!


AMIIIIIGAAAAA

Você que está com uns pneuzinhos (ãos) a mais, que quer modelar o corpo e tem meio que preguiça de fazer exercícios, eu tenho uma dica pra você:

LARGA MÃO DE SER PREGUIÇOSA E VAI FAZER EXERCÍCIOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Essa dica vale pra mim também, fiquei muito triste essa semana quando experimentei tres calças jeans e nenhuma fechava na barriga. O caimento era perfeito no resto do corpo, mas quando chegava na barriga, até fechava mas ficava com aquela aparencia de uma bóia sendo apertada por uma corda, ou de um sapo-boi estrangulado, ou de um balão fugindo pra fora da calça, sei lá, mas você me entende né.

Então eu fui na loja e disse pra vendedora: espere que daqui uma semana eu volto.


Agora, todos os dias eu malho pelo menos meia hora na bicicletinha ergométrica, estou TENTANDO comer menos e estou usando a minha cinta modeladora pra apertar a barriga.

Chega no final do dia e estou cansada porque a minha cinta, que na verdade é um body, aperta mesmo e chega a repuxar todo o meu corpo, eu fico super cansada e com calor, é verdade, porque o tecido aperta tanto nas laterais, região frontal e traseira como repuxa meu corpo de cima pra baixo.

Mas é TÃO BOM chegar em casa e tirar esse treco do corpo que não lhe pertence e ver que a barriga que costuma inchar após um dia inteiro sentada trabalhando atrás do computador está mais lisa e muito menos inchada.

Gente, esses body funcionam mesmo!

Eu uso e recomendo pra quem quer diminuir a silhueta e parecer mais elegante com qualquer roupa. Não sei se melhora a circulação da área abdominal, mas o que sei é que pelo menos não deixa essa área inchar ou ficar caindo pra fora da calça pra quem é bem gordinha.

Eu como revendedora Avon, não posso deixar de recomendar que vocês dêem uma olhadinha no catálogo do Avon e considerem comprar, tem vários modelos, alguns com estampas lindíssimas que oferecem desde leve, até extra-forte compressão.

O modelo que eu uso é extra-forte e parecido com o da foto acima, mas sem as perninhas.

Tem alguns modelos na atual campanha 02, veja o folheto virtual: http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=2&cmpgnYrNr=201202
Ah, e a dica da bicicletinha tá valendo, eu tenho uma bicicleta ergométrica em casa, estou tentando fazer todos os dias. Coitada, nem ela aguenta com meu peso, fica só croc inhéc quando eu uso, mas como o meu médico disse, meu problema de obesidade e principalmente início de diabetes melhorará 50% se eu fizer exercícios, porque os exercícios queimam a gordura e o açúcar do sangue e transformam em energia!


Beijos amigas e se cuidem!
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ