quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AVON - VAMOS FALAR A VERDADE


Eu precisava desabafar com vocês, minhas amigas, sobre um produto Avon.
Trata-se do BLEMISH CLEARING, creme em bastão 3 em 1 Antiacne, que ajuda a cobrir, disfarçar e combater espinhas.

Eu não tinha mais problemas com espinhas a um bom tempo mas mesmo assim resolvi comprar este produto da Avon para testar.
Por coincidência ou ironia do destino, passei uma semana com ele na bolsa até que uma espinha enorme, ENORME MESMO, resolveu aparecer bem na minha bochecha.
Justo no dia em que eu iria passear em Jaraguá, andar toda liiinda no shopping centis, coisa que aqui em Rio Negrinho eu raramente faço, e mostrar essa fachada linda e rebocada que tenho para as pessoas.

Então, para tentar me salvar e esconder um pouco o monstro que surgia em minha face, ao estilo de O Retrato de Dorian Gray ao contrário, adivinhem o que eu fiz????
Usei o bastão???
NÃÃÃÃÃOOOOO... TENTEI ESPREMER A ESPINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

LÓGICO que ficou pior ainda né, inchou mais, avermelhou mais, e aí sim, tomei vergonha na cara e resolvi cobrir com o bastão mágico da Avon, e maquiagem.
E deu certo, meninas do céu, eu juro!
Disfarçou bem a espinha, quase nem precisei passar pó por cima, só passei pra igualar o tom ao da minha pele, e usei por 3 dias consecutivos, e não é que a espinha secou, caiu aquela pele lesionada, e sarou?
Minha bochecha ficou uma gracinha gente!

Por isso eu gosto de testar os produtos da Avon, pra ter propriedade na hora de falar: ESSE EU RECOMENDO!

Beijos,
Marie


Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ