quarta-feira, 27 de abril de 2011

RICK GENEST EM BORN THIS WAY


Oláááá

Quem já assistiu ao clipe da Lady Gaga, Born This Way, deve ter reparado nas cenas em que ela homenageia Thriller de Michael Jackson vestida e pintada de zumbi ou esqueleto ao lado de um rapaz idem.
O curioso, e surpreendente, é que o rapaz, que ficou muito elegante aliás, chama-se Rick Genest, e não está pintado, e sim todo tatuado de zumbi/ esqueleto.

Realmente, fiquei surpresa ao descobrir! Não sei o que leva uma pessoa a tatuar o rosto todo, eu realmente não faria, imagine nunca mais poder ver o seu rosto de verdade!


Mas não é que o cara ficou mais interessante?

Ele disse que a mãe dele ficou brava no começo, e que ele teria muitas dificuldades em arrumar um emprego. Mas aposto que depois de aparecer em um clipe da Gaga, propostas de trabalho é o que não faltam. O cara deve estar faturando alto com sua carcaça incomum. Antes mesmo de atuar no clipe com Gaga, ele já era modelo da marca de Thierry Mugler e tinha uma página no facebook com milhões de fãs.

Vejam mais no site pessoal dele: http://www.rickgenest.com/
e http://en.wikipedia.org/wiki/Rick_Genest

e digitando no google, você encontra muitas outras matérias, inclusive em Portugues, sobre esse cara bizarro que está dando o que falar.
Apesar da cara de caveira, Rick na verdade teve a intenção de se tatuar como um zumbi em decomposição. Veja mais uma reportagem sobre ele antes da fama mundial em http://fnrad.com/the-body/meet-rick-the-skull-face-tattoo-guy/


Olhando pelo prisma poético, acho que se tatuar de caveira significa contemplar, admirar a morte como o que ela realmente é: inevitável, fascinante, terrível. A morte faz parte da vida, então, eu não acho tão macabro ou ruim assim falar nela. É como eu sempre digo, é uma porta que se atravessa, eu sempre fui curiosa pra saber o que tem do outro lado.

Puss Puss, Marie Jo

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei eu ja sabia que o cara nao estava pintado porque ja estive a ver as 10 pessoas mais "esquesitas" do mundo e ele estava la... mas adorei e fiquei a saber do seu trabalho como modelo e do site e facebook e vou la por "gosto" e e pena nao ter "amo" :)

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ