terça-feira, 19 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, SANE


Olá Sane

Vou postar isso aqui agora porque talvez amanhã não dê tempo.

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 21 de Abril além de ser o dia de Tiradentes, é o aniversário da Rosane. O governo iria destituir o feriado desse dia mas não vão mais só por causa dela. Agradeçam então à Rosane pelo feriado e dêem a ela os merecidos PARABÉNS.
A Sane é uma amiga-irmã que eu tenho, que infelizmente foi morar um pouco longe, mas agora em Jaraguá do Sul ficou um pouco mais pertinho. Conheço ela a mais de 10 anos, acho que vai fazer uns 12 já, e ela é a melhor amiga que alguém poderia ter, juntas vivemos mil e uma aventuras... e mesmo estando longe, quando nos falamos, é como se tivéssemos acabado de nos ver.
Ela é uma amiga que nunca me abandona, mesmo eu sendo relaxada com as minhas amizades, a Sane é uma das únicas que se dedica e que apesar da distancia e das atribulações do dia-a-dia, está sempre em contato, porque ela é uma irmãzona mesmo.
Amo você Rosane, e você sabe que pode sempre contar comigo.
Parabéns e saiba que Deus está sempre com você, principalmente no que depender de mim e das minhas orações, Ele estará sempre te ajudando.
Abraços,
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ