quarta-feira, 23 de março de 2011

LADY GAGA, ME MANDA DE NOVO AQUELE E-MAIL

SIM

Eu recebo e-mails da Lady Gaga!
(hahahahahah é que eu me inscrevi no site da Interscope pra receber notícias direto do blog dela).

MENTIRA, ela é minha amiga, sou eu quem dá idéias bizarras pra ela montar maquiagem, cabelo, figurino, vídeo clips. No último vídeo clip dela fui eu quem deu a idéia de se maquiar de zumbi porque todos sabem como eu adoro zumbis.

Só que o resultado não ficou do meu gosto.
Primeiro a música: todo mundo está dizendo que a música parece com uma antiga da Madonna. Eu realmente não sei, porque eu detesto a Madonna (na sua última visita ao Brazzil ela exigiu que os funcionários do hotel não a olhassem nos olhos. Ela acha que é Deus por acaso??) e o único CD dela que eu gosto é o Confessions. Voltando à Lady Gaga e sua música Born This Way, fica mesmo aquela sensação estranha de "eu já ouvi isso antes", fora que não tem nada dos refrões chiclete e as batidas matadoras com vários canais de teclado e efeitos como ela conseguiu em Poker Face, e principalmente Bad Romance.


Depois, o clipe ficou meio sem graça, com as bizarrices meio escondidas e apagadas por efeitos, e o que predomina é aquela parte que ela dança de lingerie e chinelas estranhas ou então caracterizada como zumbi do Thriller. Achei repetitivo e sem graça. E que chinelo é aquele meudeus???

Ela devia dançar menos e fazer mais performances e caras e bocas e cenas esquisitas, né não?
Como ela fez em Poker Face, Just Dance, Papparazi, etc. Mais performances, em mais cenários diferentes com roupas esquisitas diferentes, e menos danças ensaiadinhas e sem graça.

É isso, vai demorar um pouco ainda pra Lady Gaga reconquistar o meu coração e o de outros fãs, ela está perdendo a graça. Está tentando recuperar mas está difícil, vai ter que se esforçar mais nas composições e na criatividade. Ainda bem que, mesmo assim, ela não deixa de ser DIVA.

Ai amiga Lady Gaga, desculpe as críticas. Dolo você viu? Só não gostei de você ter aumentado os lábios com colágeno, antes era bem mais você.
Kisses,
Marie Jo

"Ok, Marie! I'll do my best next time!"

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ