sábado, 3 de julho de 2010

POR QUE USAR UMA MÁSCARA DE TRATAMENTO?


Olá meninas!

Vou começar a dar dicas de beleza que eu aprendo na televisão, pra ajudar vocês a levantarem a auto-estima e também porque eu sou vendedora de cosméticos e tenho obrigação de entender do babado.

Vamos falar hoje sobre as máscaras para tratamento, antigamente chamadas de banho de creme...
Hoje em dia você ainda pode comprar aqueles potões de 2 kg pra fazer banho de creme, mas é mais prático, mais barato e garantido você tratar suas madeixas com os cremes para tratamento Avon (olha o merchan)...

Bom, como se usa uma máscara para tratamento?

Se seu cabelo está ressecado, danificado, cheio de frizz que pra virar vassoura só falta o cabo, tipo o meu assim, então você deve fazer o seguinte:

1. Tire a roupa.
2. Vá pra baixo do chuveiro.
3. Ligue o bendito.
4. Molhe os cabelos
e resumindo tudo, lave seus cabelos com o shampoo de sua preferencia (eu estou usando o da Avon Romã e manga, que perfume meudeus!)
Depois, passe a máscara de tratamento (o papaya e kiwi também é uma delícia) por toda a extensão dos fios evitando as raízes e massageie mas não enxágue já, deixe agir por uns 2 minutos...
Depois enxágue a máscara e passe o condicionador normalmente...

Eu sempre achei que quando se usa a máscara não se usa o condicionador, mas vi um profissional na televisão ensinando que depois de tudo vc ainda passa o condicionador nas pontas, evitando sempre as raízes pra não ficarem oleosas...

Então se você já está com a gadeia como se tivesse pegado fogo pelo uso de chapinha e secador, que nem eu, invista nas máscaras de tratamento!

A seguir, darei mais dicas de como usar outros produtos para os cabelos da Avon... resultado garantido, tratamento como se fosse feito pelo melhor cabeleireiro...

Beijos
Marie

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ