quarta-feira, 7 de julho de 2010

HIDRATANTE NOS CAMBITOS!


Meninas, seguem mais dicas de beleza da Tia Manny Jo!

Eu sempre procuro hidratar bem as minhas pernas, pra não ficar parecendo uma sereia com a perna toda descamada, principalmente no inverno.
Hidratar as pernas (e os braços, costas, etc) também é bom pra quem precisa se depilar com gilete. A pele fica mais macia, facilitando a depilação, correndo menos risco de ficar com aquelas alergias e lesões provocadas pela lâmina.
Eu experimentei e deu certo!

Por isso recomendo a vocês experimentarem as loções hidratantes da Linha Avon Naturals! Os perfumes são deliciosos, principalmente da linha de iogurtes hidratantes! O Cereja e Noz Moscada então nem se fala, dá vontade de comer!

Outro benefício é que durante a massagem pra hidratar a pele você já estará fazendo uma drenagem linfática que ajuda a tratar a celulite e a circulação!

Experimente, eu estou usando o iogurte de guaraná e mel que tem um perfume energizante, estou adorando, demora um pouco pra secar mas a pele fica macia e cheirosa.

Beijos!

Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ