segunda-feira, 14 de junho de 2010

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


É MINHA GENTE, NESSES TEMPOS DE CRISE, O JEITO É APELAR...
EU JÁ VOU PUBLICAR LOGO A SÚPLICA!

Súplica a Santo Expedito

Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora , para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenha da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou no dia), a graça de (fazer o pedido) que, com toda submissão, solicitamos da bondade Divina.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Santo Expedito foi martirizado na Armênia, ele era militar, e um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. O espírito do mal apareceu para ele em forma de corvo e lhe segredou: "Cras, Cras, Cras", palavra latina que quer dizer amanhã, isto é, Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie a sua conversão!
Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o gritando: "Hodie", que quer dizer hoje: "Nada de protelações é para já"!
Por isso que Santo Expedito é sempre invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios urgentes, e que qualquer demora poderia causar grande prejuízo.
Santo Expedito não adia o seu auxílio para amanhã. Ele atende hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão.
CONVERTER EU NÃO SEI SE VOU, PELO MENOS EU NÃO SOU ATÉIA, O RESTO É DISCUTÍVEL...
MAS A CRISE TÁ PEGANDO BRABA LÁ EM CASA, ENTÃO EU PROMETO QUE SE SANTO EXPEDITO ME DER O MEU PRÊMIO DE R$ 60.000,00 NO TC BOLADA DO HSBC QUE EU TÔ PAGANDO, EU COMPRO UM FUSCA VERMELHO E COLOCO UM ADESIVO BEM GRANDE COM O NOME DO SANTO NA LATERAL!!!!


Nenhum comentário:

REFERENCIAS PARA DIY BOHO DRESS - REVEILLON

 PROJETO REVEILLON 2020 NA PRAIA - REFERENCIAS (SE TUDO DER CERTO...) MJ